9

Encomende Seu Template com a Ju ♥


"Quer mudar a carinha do seu blog?
Deixar ele do jeito que sempre sonhou e/ou valorizar ainda mais os seus trabalhos?
Aproveite a promoção do blog Templates e Layouts Sal da Terra!!
É a Promoção Relâmpago dos R$100,00 :)
Você paga somente este valor e vai levar:
- Template Personalizado com Instalação e Manutenção Grátis
- Todos os elementos extras que você quiser (banners, selinhos, marca d'água, menus, molduras para trabalhos, formulário de contato, redes sociais e muito mais.)
- Divulgação do seu blog na Fan page,Twitter e Blog Templates e Layouts Sal da Terra.
Corra pois essa promoção é por tempo LIMITADO!
Para saber mais detalhes ou encomendar o seu template entre em contato com a Juliana através do email:blogsaldaterra@ymail.com"

Twitter: @hellen_ju


OBS: A Ju fez o meu template, e só tenho a agradecer e indicar o maravilhoso trabalho dela.
Ficou exatamente do jeitinho que eu queria, super paciente, criativa, caprichosa, um doce de pessoa e um profissionalismo maravilhoso! E sem falar que mesmo depois de instalado o template prestou assistência as minhas diversas duvidas.
Super indico pois estou super satisfeita com a carinha do meu blog  e tenho certeza que ficarão também! :)

9 comentários:

Jussara Gomes disse...

Seu template ficou lindo, otima promocao.
www.atitudediva.blogspot.com.br

Jana Nogueira disse...

Que fofinho o seu blog!
Adorei :)
Já estou te seguindo. bjo

www.jananogueira.com

Letteia Bispo disse...

Legal....
Vim conhecer seu cantinho
Lindo, amei essas cores

Seguindo e curtinho
Retribui lá no meu
Bjus

Leteia Bispo
http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

Nane Balda disse...

um template novo no blog faz toda diferença. Eu relutei dois anos, mas agora consigo ver as vantagens.

bjus da nane balda
http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

Templates e Layouts Sal da Terra disse...

Ounw ficou lindo o post amiga!
Muiiiiiiiiito obrigada :)
Beijos, vc que é um doce!

Rayssa Nascimento disse...

templantes fofos!
vlw pelo coments!! Que bom que gostou do blog
volta quando puder viu?!
Estamos cheias de novidades!
Bjinhus
blogmeninadeluxo.blogspot.com.br

Ammy Francavilla disse...

olha que legal, não conhecia o sal da terra, muito obg pela dica =D

Olha o blog tá lindo, tanto o layout quanto os posts, estou seguindo e espero você lá no meu blog também ok?

Um beijo e muito sucesso pra você! by: Anna

www.enfimvintage.blogspot.com

Branda Lessa disse...

Um Layout faz toda diferença no blog, á uma cara nova.
Vim retribuir a visita , já estou te seguindo !
Volte sempre que quiser.
brandalessa.blogspot.com.br

Beijos

Adriana Leandro disse...

O seu template é muito fofo. Bom saber que tem essa super promoção lá no blog sal da terra. bjus.

galerafashion.blogspot.com.br

 
©2013 Templates Sal da Terra HTML BaseRaquel Melo