3

Organizador de Livros

Amores , Amores!

Pensa numa pessoa apaixonada por artesanato, sou EU !
E tem um tempinho que eu havia visto um organizador de livros feito com caixa de sucrilhos. E logico que adorei!
Fiz , Aprovei e Claro Trouxe Aqui para vocês verem o quanto é simples! 
E facilita nossa vidinha! :)
Principalmente pra quem ama ler e é estudante como eu. 



Gostaram ? Em Simples passo a passos, resolvi meus problemas, e claro vou fazer muitos outros pra organizar os meus muitos livros escolares! :)
Espero que tenham gostado

Beijinhos mil 


E não deixem de participar do Sorteio que Esta Rolando Aqui :D

3 comentários:

Unknown disse...

Que lindo flor, parabéns'
Copiado!

Beijos da Nathy'

http://estoumeaprontando.blogspot.com.br/

Nequéren Reis disse...

Olá!!!, Deus te abençoe, o seu blog é maravilhoso amei, já estou te seguindo - OBRIGADO PELA VISITA
Curta e participe do meu blog e fan page.
Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

Tamires Tenorio disse...

É uma ideia ótima para organizar livros muito boa
beijos
www.inspiresenoamor.com

 
©2013 Templates Sal da Terra HTML BaseRaquel Melo